domingo, 8 de fevereiro de 2009

Moda

Mais uma vez, quando tinha na cabeça um post super foda que iria mudar a forma como os humanos veem o mundo, ele some u.u

Preciso de um notebook, andar com ele 24hrs por dia com o Bloco de Notas aberto pra digitar tudo o que penso e considero relevante. Minha memória já anda me traindo. Deprimente.

Pela primeira vez na vida estou com medo do que o futuro me trará. Isso é bom? Sinal de que estou agindo, ou pelo menos pensando, como outras pessoas? Não vejo como isso pode ser bom, se for verdade, ser comum não é cool, não está mais na moda, nunca esteve. Pensando bem, ser original também caiu de moda.
Mas se ser comum nunca esteve na moda, e ser original não está mais na moda, qual será a moda atual? Tomara que a moda agora seja ponderar sobre qual é a moda e dessa forma, acabar encaixando-se em um novo parametro de ser/agir/pensar.
Nah, não quero estar nessa moda. Ser da moda não é legal.
Com esse pensamento em mente, posso voltar a tentar ser original, já que não está mais na moda.

"And I wonder..."

Um comentário:

BeleCroft disse...

A moda é não estar na moda.