quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Máscara

Acho engraçado a capacidade de alguns seres humanos de conseguir criar do nada um super sorriso e falar "bom dia/boa tarde/boa noite" pra alguém, quando por dentro está totalmente destruído. Alguns falam que isso é necessário para a convivência, vai ver até seja, se não fosse por essa máscara que usamos, o mundo poderia ser um lugar bem pior do que já é. O inventor da "cartilha da boa convivência" (se é que exista um), deveria ser um cara muito bem humorado.
Alguns podem chamar isso de falsidade, eu chamo de necessidade.

Porra, o novo cd do The Killers tá muito foda. Goodnight, Travel Well; Human e Spaceman são fodas demais³³³, mas A Dustland Fairytale pegou todos os flashs pra si, é linda demais.

Será que um dia eu consigo não chegar tarde? I Hope so...

"And I wonder..."

Um comentário:

Unknown disse...

Sabe o que eu decidi fazer agora? Ao invés de ter de dizer "bom dia!", "boa tarde!", "Boa noite!", "Boa sorte!", quando na realidade eu estou gritando por socorro, gritando por dentro que não tem nada de bom no dia, na vida, em tudo, enfim, eu decidi entrar em hibernação/ostracismo/chame como quiser. Não aguento mais. Simples assim.