quarta-feira, 6 de maio de 2009

Diálogo

Toc. Toc.

- Quem é?
- Deus Pai Todo-Poderoso Criador do Céu e da Terra, meu filho.
- Impossível.
- O que é impossível?
- Você ser meu pai.
- Por quê?
- Conheço meu pai, e o nome dele não é tão estranho assim.
- Também sou pai do seu pai.
- Quando ele nasceu?
- 16 de Setembro de 1920, às 6:00hrs de um domingo ensolarado. Modéstia a parte, foi um belo dia.
- Você vai me perdoar...
- Sempre o faço, meu filho.
- ... mas é um pouco difícil acreditar que você seja meu avô. Quer dizer, meu último nome é Silva, e não Terra.
- Essa tolice de outros nomes não foi ideia minha, posso-lhe assegurar, meu filho.
- Já disse que tenho um pai de verdade, que me criou e me ensinou a distinguir o certo do errado, então pode parar com esse papo de 'meu filho', que já tou ficando nervoso contigo.
- Pode ficar, filho. Durante todos esses anos, a Ira é um dos principais motivos que trazem seus irmãos e irmãs à mim. Sou aquele que existe para ser xingado quando não há mais quem xingar.
- Você deve ter uma vida dura...
- Há suas vantagens. Também sou aquele que é amado acima de todas as outras coisas.
- Não é unaminidade, vou logo avisando. Amo minha filha acima de tudo e todos.
- Essa, meu filho, foi minha ideia mais brilhante.
- Minha filha?
- A Maçã.

3 comentários:

Unknown disse...

DEUS DO CÉU! Ficou foda! *O*
P.S.: 16 de setembro? HAHAHAHAHAH

Quim disse...

E difícil ficar criando datas aleatórias, ok? xD
Sempre aparece alguém falando que aconteceu alguma coisa na data, e geralmente não foi coisa legal. Incrível como o ser humano consegue gravar mais momentos ruins do que bons na memória hmm
Vou escrever um artigo sobre. xD

BeleCroft disse...

Criar datas é tão legal. Tu pode colocar um monte de história escondida através disso, saca?

Enfim, achei o post bem interessante, gostei.

Beijos.
=**