segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sonho

Acordar hoje foi estranho, me lembro de quase todos os sonhos que tive essa noite (eu acho), e olha que não foram poucos!
Sonhei com coisas do presente (futebol e a atual situação do meu verdão) e com coisas do passado que eu gostaria que ainda fossem parte do meu presente (não, não sonhei com nenhum antigo).

Nesse sonho em questão, eu morria. Mas não era uma morte qualquer. Eu morria salvando uma pessoa, olha como sou nobre!
E o mais engraçado nesse sonho (se é que exista algo engraçado na morte), é que a pessoa que eu salvava é, talvez, a única pessoa do mundo atualmente que eu, de fato, faria algo desse tipo. Nada contra outras pessoas que amo, mas nobreza não é meu forte.

Talvez fosse mais interessante escrever isso diretamente pra ela, levando em consideração que as chances dela ler leu blog são inexistentes, mas perdemos contato... E como eu não consegui ir lá no hotmail e escrever "olá, quanto tempo, né? Hoje tive um sonho estranho, nele estávamos numa loja, e você estava fazendo várias perguntas pra mocinha atrás do balcão sobre o produto que queria levar, exatamente como você sempre fazia. Aí entrou um doido armado querendo dinheiro, daqueles que não tem nada a perder na vida e não pensam duas vezes na hora de puxar o gatilho, e foi isso que ele fez quando você disse apavorada para ele esperar um pouco já que não estava conseguindo encontrar sua carteira, no segundo seguinte ele já estava com a arma apontada para você, no outro eu estava na sua frente, e no terceiro segundo eu acordei.
Bem, esse foi meu sonho, espero não ter te assustando com esse e-mail repentino. Até." Eu escrevi aqui, para sei lá... nunca esquecer disso, talvez.

4 comentários:

Clementine disse...

Eu sonhei que estava vomitando compulsivamente (veja só o paradoxo da coisa, seu post fala sobre a 'nobre' - entre aspas, porque acho a nobreza questionável, neste caso. Algo sobre egoísmo, só a salvou porque é alguém que você ama e talz. O que posso fazer se tenho um pouquinho de altruísmo na veia?- atitude de salvar uma vida, e eu falando sobre vomitar). Mas eu procuro ver esse meu sonho pelo viés da Psicologia. Acho que o 'vomitar' aqui tem uma conotação metafórica, (catártica, até!). Já que não consegui vomitar as palavras que queria para quem me deixou magoada, meu inconsciente resolveu o trabalho, em sonho. lol Que interpretação bizarra.

Clementine disse...

E, quanto à menina, um conselho:

Hable con ella.

BeleCroft disse...

É, fale com ela.

(meio tardio, mas foda-se xP)

BeleCroft disse...

"Quim disse...

Atualizar o blog de vez em quando não mata ;)

:*
3 de dezembro de 2008 22:16"

[2]