terça-feira, 30 de março de 2010

Caindo...

E de repente, como geralmente começa os fatos mais marcantes de sua vida, sem o menor aviso, comecei a cair.

Caindo...

Não é uma simples queda, daquela que sofremos quando menos esperamos, mas que logo estamos em pé novamente, prontos para mais uma queda. Esta é uma senhora queda.
Parece um abismo sem fim, abro os olhos procurando luz, que tolice... Fecho os olhos mais uma vez, estava menos escuro.

Caindo...

Procuro uma palavra para definir este momento, mas meu cérebro passou a trabalhar cada vez mais devagar. Maldita queda, está realmente acabando comigo.
Não parece ter fim. Grito. Sem resposta. Mas isso era óbvio, estou tão fundo agora que ninguém pode me escutar. Lamento.
Só queria que o fim chegasse logo, qualquer coisa é melhor do que continuar com essa angústia.

Caindo...

Desisto de lutar com meu corpo, sinto que minha mente começa a me abandonar, começo a esquecer palavras, quem diria que no fim acabaria burro como uma po... por... Ah, deixa pra lá.
Alguma coisa dentro de mim clama por ajuda. Com certeza deve ser a parte que está ficando burra, é claro que ninguém virá me ajudar. Estou sozinho no escuro, nesse abismo sem fim, sem forças para voltar à superfície, sem vontade de tentar.

Estou caindo...

Um comentário:

BeleCroft disse...

Daqui a pouco chega no País das Maravilhas, não se preocupe ;*

Tome um chá com o Chapeleiro e jogue criquet com a Rainha.