terça-feira, 9 de setembro de 2008

Conhecimento

Quantas vezes você já foi surpreendido por uma ação/frase de uma pessoa que você julgava conhecer bem?
Isto é algo que ocorre muitas vezes, às vezes nós mesmos acabamos nos supreendendo com nossas próprias ações/frases.
E mesmo assim existem pessoas que enchem a boca para falar "eu conheço você muito bem." Besteira.
Como pode alguém conhecer você melhor do que você mesmo? É impossível. A pessoa (e você) podem pensar isso com base em uma coisa ou outra que a pessoa sabe sobre você, mas é só isso.

Conhecer e entender outras pessoas sempre foi algo que me interessou, posso até afirmar que conheço algumas pessoas muito bem, uns 4%, eu diria, talvez menos. E isso me fascina!

Falando em conhecimento, acho que preciso conhecer gente nova o.o
Não conhecer no sentido clássico da palavra, mas a minha moda. Já tenho possíveis alvos.

"And I wonder..."

2 comentários:

BeleCroft disse...

Sinceramente, nem eu me conheço por completo, que dirá um estranho. o.o

Clementine disse...

Droga, 'conhecimento'. Não vou falar sobre isso com conhecimento de causa. Não vou falar sobre isso de jeito nenhum. Droga, melhor seria se não conhecêssemos algumas pessoas? Não, se não conhecêssemos, como saberíamos?

Quindim diz: Se mata, Cléo.