segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Everlong

O que faz alguém criar um blog?
Cada pessoa começa seu blog por uma razão diferente, mas no final todas essas razões acabam em: expressão.
Essa talvez seja a palavra chave.
Todo mundo gosta de se expressar ou precisa fazer isso, é parte da natureza humana, é assim que conseguimos viver em sociedade.
Bom, talvez precisamos nos expressar mais e melhor então, a sociedade não anda bem...

Mas isso não é assunto pra primeiro post, vou tentar me expressar como manda a tradição blogueira (?)

Vejamos...

Nome do blog: a URL não interessa, o ser humano estúpido e sem expressão que teve a brilhante idéia de usar everlong.blogspot não utiliza mais o domínio, que legal u.u
Voltando ao que interessa, o nome do blog é por acaso o nome da música que mais gosto no mundo: Everlong - Foo Fighters. Ah, você não gosta? Nem ligo.

Motivo para criar o blog: um local colorido onde posso escrever o que quero. Se o Bloco de Notas do Windows fosse colorido, eu não criaria um blog. Sério.

A pergunta que não quer calar: Quanto tempo eu aguento com este blog?

Everlong...

"And I wonder..."

2 comentários:

BeleCroft disse...

HAUSHAUHSUAS
Note pad é vida, é luz!

Não conheço essa música (também, de Foo Fighters só conheço aquelas mais famosinhas e olhe lá xD). Vou procurar no YouTube depois, ver se é tão boa quanto a propaganda que tu fez. xD

E só pra constar, pessoas que ficam criando domínios e abandonam o blog devem morrer.


Beijos.
=**

Clementine disse...

Definitivamente, não posto no blog tudo o que eu quero. But, definitivamente, não escrevo em lugar algum tudo o que eu quero.

E eu vou começar a fazer apostas: "Por quanto tempo o Quindim conseguirá manter o blog?"

Enfim, vida longa!